Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

CTIS Tecnologia

4,4
Seguir
689 Seguidores
Avaliações de funcionários da CTIS Tecnologia
Filtrar
20 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 14 avaliações)
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 29 Junho 2021. Analista Suporte Técnico NOC há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A CTIS é uma empresa muito boa que sabe aproveitar o potencial de seus funcionários. Possuí uma grande estrutura.
Prós
Oportunidade de Promoção; Ambiente de trabalho;
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 24 Maio 2021. : Analista de Suporte Técnico Pleno há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa nota 10
Valorado 24 Fevereiro 2021. Analista de Suporte Técnico há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa, ambiente super divertido, pagamento de salários e benefícios sempre em dia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 10 Fevereiro 2021. Analista de Suporte Técnico há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Prestador de serviço para o governo então era um pouco engessado o processo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a CTIS
Valorado 5 Novembro 2020. Analista de Suporte Técnico Pleno há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Na CTIS pude compartilhar minhas experiências e aprender mais com meus colegas colaboradores e gestores. Uma empresa que te possibilita trabalhar em equipe e com grandes possbilidades de crescimento
Prós
Trabalhar na CTIS significa aprender e trabalhar em equipe
Contras
Não vi nenhum ponto negativo
Dica a diretoria
Vi nos gestores uma preocupação em criar um ótimo ambiente de trabalho com motivação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Devido as limitações de contrato entre empresa e o órgão público, a CTIS cumpria o contrato.
Valorado 25 Outubro 2020. Analista de Suporte Técnico SR há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Estava alocado no IIRGD - Instituto de Identificação Richard Gumbleton Daunt, onde os concursados colaboravam muito com o trabalho da T.I.
Prós
Não atrasava salário.
Contras
Devido ao novo contrato, foram cortados alguns benefícios.
Dica a diretoria
Relação com os supervisores da CTIS era amigável. Quanto à Diretoria nunca tive contato.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 7 Outubro 2020. Analista de Suporte Técnico, São Paulo
pontos positivos, carteira ampla de clientes e locais de trabalho, pagamentos certos e pontuais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar de trabalho
Valorado 3 Setembro 2020. Analista de suporte técnico há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom lugar de trabalho que paga todos os benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 21 Agosto 2020. Analista de suporte Técnico SR há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tem opção de crescimento profissional trabalhando alocado em cliente.
Prós
Correta, não tive nenhum problema relacionado a questões salariais
Contras
Não tem plano de carreira para os funcionários alocados em clientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para início de carreira
Valorado 9 Julho 2020. Analista em Suporte técnico TI há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Nos 3 anos em que estive na CTIS, pude adquirir diversas habilidades em atendimento e pude aprimorar muito meu conhecimento técnico em infraestrutura
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa comunicação com os funcionários
Valorado 1 Julho 2020. Analista de Suporte Técnico Sr há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
No geral os supervisores tem boa comunicação com os analistas respondendo prontamente os questionamentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
Valorado 4 Junho 2020. Analista de Suporte Técnico há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Depois que a Sonda IT comprou ficou ruim.
Prós
Nada a dizer virou ambiente Sonda IT
Contras
Virou Sonda IT nada a dizer
Dica a diretoria
Não conheço fico lotado no cliente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação sobre a empresa
Valorado 15 Abril 2020. Analista de Suporte Técnico há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Como estamos alocados no cliente não temos nenhum contato com os outros funcionários da empresa que não são da nossa equipe. Não temos nenhum tipo de suporte por parte da empresa por estarmos alocados no cliente. Não existe nenhum tipo de organização ou gerenciamento das pessoas da equipe. Por diversas vezes propomos mudanças mas não são discutidas ou implantadas.
Prós
Pessoalmente meu desenvolvimento profissional onde estou adquirindo mais experiência.
Contras
Não ter perspectiva nenhuma de crescimento ou aumento de salário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pagamento em dia e correto. Salário geralmente acima do mercado.
Valorado 4 Fevereiro 2020. Analista de suporte Técnico há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa sempre foi honesta quanto a salários e encargos. Salários pagos geralmente são acima do valor de mercado. Não tem remanejamento para outros contratos quando um contrato termina. Simplesmente te demitem mesmo tendo vagas disponíveis.
Prós
Salário em dia, correta em todas as suas atribuições para com os funcionário.
Contras
Você é apenas um número, tem que dar lucro 3 vezes o seu salário. Não tem plano de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento e aprendizado
Valorado 6 Janeiro 2020. Analista de Suporte Técnico, São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho, empresa sempre em dia com seus compromissos com os colaboradores. Sempre buscando melhorias para o crescimento de ambas as partes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 4 Julho 2019. Analista de Suporte tecnico há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não ha possibilidade de crescimento
Prós
Salario em dia e benefícios
Contras
Não ha possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 17 Julho 2018. Analista de Suporte Técnico há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradável, em que você tem autonomia para exercer seu trabalho. Só coisas boas a dizer sobre o período que estive lá.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa empresa
Valorado 22 Dezembro 2017. Analista de Suporte Técnico há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito Boa empresa, horário de trabalhar era flexível, se importava com os técnicos etc.
Prós
era uma boa referencia no mercado.
Contras
Pagava um salario minimo, era pouco.
Dica a diretoria
Boa comunicação com a diretoria, os supervisores atenciosos muito bom mesmo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 19 Julho 2017. Analista de Suporte Técnico há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na CTIS Tecnologia?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da CTIS Tecnologia
  1. São Paulo (20)
  2. Rio de Janeiro (7)
  3. Distrito Federal (4)
  4. Mato Grosso (1)
  5. Pernambuco (1)