Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

DXC Technology

4,5
Seguir
739 Seguidores
Avaliações de funcionários da DXC Technology
Filtrar
27 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,6
Ambiente de trabalho
4,5
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
89%
Aprovam a diretoria (de 18 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa oferece ótimo ambiente para trabalho e desenvolvimento profissional
Valorado 19 Abril 2024. Analista de Service Desk a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa exelente para se desenvolver como profissional, aprimorar conhecimento e ótimo ambiente de trabalho.
Prós
Desenvolvimento profissional
Contras
Leve demora para oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Analista de Service Desk
Valorado 1 Fevereiro 2024. Analista de Service Desk há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Prós
Bom relacionamento com os colaboradores da empresa
Dica a diretoria
Ótima comunicação com os lideres. Equipe sempre se preocupando e manter o ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência e conhecimento
Valorado 6 Dezembro 2023. Analista de Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para trabalhar, colaboradores trabalham juntos, compartilham conhecimento, o ambiente é muito tranquilo, existe sempre um desafio que requer comunicação e bom relacionamento com gestores.
Prós
Conhecimento e experiência
Dica a diretoria
A equipe tem bom relacionamento com os seus colaboradores, entendem o funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Service Desk
Valorado 16 Agosto 2023. Analista de Service Desk, São Paulo
Até o momento estou gostando muito de trabalhar na DXC.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Execelente
Valorado 14 Julho 2023. Analista de Service Desk I, Bahia
Empresa ótima, estou gostando bastante
Prós
Home office
Contras
6x1
Dica a diretoria
Todos bem atenciosos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 5 Junho 2023. Analista de Service Desk, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Prós
Equipe prestativa
Contras
Clientes
Dica a diretoria
Bem comunicativa e instrutora
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 9 Outubro 2022. Analista de Service Desk há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa para se trabalhar
Dica a diretoria
Otima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado
Valorado 4 Agosto 2022. Analista de Service Desk há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa excelente para se trabalhar, oferece oportunidade de crescimento, incentivo a certificações com seus parceiros, ambiente de trabalho familiar etc.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Insalubre
Valorado 23 Abril 2022. Analista de service desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Gestores fazendo piada sobre insalubridade, chamando analistas de terrorista? Isso não me parece ser correto
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa agradável
Valorado 11 Março 2022. Analista de Service Desk, São Paulo
O ambiente é muito bom, possui bom salário e bons benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A intenção é boa
Valorado 11 Janeiro 2022. Analista de Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma multinacional com instalações excelentes, com bom trabalho em equipe com os colegas de trabalho.
Prós
Experiência e contato com ferramentas de mercado de TI
Contras
governança
Dica a diretoria
Sem contato com a diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediana
Valorado 18 Outubro 2021. Analista em Service desk há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de promoção e Conciliação com a vida familiar baixa
Prós
Flexibilidade
Contras
minimas oportunidades internamente
Dica a diretoria
Baixa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa pra vida
Valorado 21 Março 2021. Analista de Service Desk, São Paulo
Crescimento profissional e Pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
Valorado 23 Outubro 2020. Analista de Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
bom lugar para trabalhar mas sem muitas oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente local de aprendizado
Valorado 28 Setembro 2020. Analista de Service Desk, São Paulo
Empresa com um bom clima para exercer as atividades, boa curva de aprendizado e um bom relacionamento com os gestores
Prós
Facilidade de acesso a todos os gestores da empresa
Contras
Beneficios deixam a desejar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo relacionamento
Valorado 8 Julho 2020. Analista de service desk há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo relacionamento com gestores e colegas, e várias áreas para crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 2 Julho 2020. Analista de Service Desk há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa para se trabalhar no ramo da Ti, porém possibilidades de promoção pequena.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 6 Fevereiro 2020. Analista de Service Desk há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, flexibilidade, pessoas simpáticas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um ótimo começo
Valorado 15 Janeiro 2020. Analista de Service Desk, São Paulo
Um excelente lugar para aprender coisas novas , alta flexibilidade de horários para conciliação com a vida pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação DXC
Valorado 1 Novembro 2019. Analista de service desk, São Paulo
Empresa ótima para quem quer começar a realizar suporte, amplo aprendizado em processos e conhecimento técnico.
Prós
Aprendizado no processo ITIL e sobre processos de direcionamento entre equipes.
Contras
Não há chance de crescimento
Dica a diretoria
Não temos contato com a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na DXC Technology?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da DXC Technology
  1. São Paulo (25)
  2. Bahia (1)
  3. Minas Gerais (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Analista De Suporte (Device Management)
    25 Abr. 10:58
    Todo Brasil
  2. Analista De Data Center
    24 Abr. 10:04
    São Bernardo do Campo - SP
  3. Analista De Service Desk Bilingue - Português/Inglês
    23 Abr. 15:29
    Todo Brasil
Ver todas as vagas de emprego de DXC Technology (12)