Valorado 17 Junho 2026. Estágio Administrativo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Prós
Ótima oportunidade de aprendizado, benefícios, e horários flexíveis para conciliar melhor os estudos
Contras
Pelo fato de ser somente quatro meses.
Esta avaliação foi útil?