Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Grupo Algar

4,4
Seguir
6.586 Seguidores
Avaliações de funcionários da Grupo Algar
Filtrar
3.327 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 2242 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 23 Abril 2025. Analista de Suporte há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa com possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa razoável
Valorado 21 Abril 2025. Analista de Suporte Junior há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Primeira empresa que trabalhei como terceiro, ou seja, prestando serviço para outra empresa. Para quem precisa aprender ou necessita de emprego urgente, pode ser uma ótima oportunidade. No entanto, quem já está no mercado, buscando ascensão na carreira, pode não ser uma boa opção.
Prós
Pagamentos em dia.
Contras
Falta de oportunidade de promoção.
Dica a diretoria
Não tive contato com a diretoria da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem crescimento
Valorado 19 Abril 2025. Técnico de Suporte Pl a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa ofereceu certa ajuda e depois começou a descontar, não tem plano de crescimento para os contratos terceirizados. Acúmulo de função é gritante e o salario é apenas o base sem chance de aumentar a não ser por cct
Prós
Alguns lideres são humanizados
Contras
Sem chance de crescimento nos contratos terceirizados
Dica a diretoria
Sem contato
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente
Valorado 14 Abril 2025. Analista Help Desk Interno e Externo há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa excelente com oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 14 Abril 2025. Técnico de Infraestrutura, São Paulo
Empresa boa de se trabalhar, humanizada trata muito bem os associados como somos chamados, preocupa com bem está emocional com campanhas!
Prós
Tranquilidade
Contras
Falta oportunidade de cresci
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gratidão
Valorado 14 Abril 2025. Analista de Sistemas há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sou extremamente grato a Algar Tech, pois lá eu cresci como ser humano. Foram quase 12 anos, praticamente uma vida, porém a empresa fica a desejar sobre benefícios e oportunidades internas, e como sua sede é em Uberlândia e eu sou de SP, ficava mais difícil ainda concorrer nas vagas internas. Mas no geral só tenho a agradecer.
Prós
Excelentes profissionais, mesmo trabalhando em cliente nós víamos quanto a qualidade das liderança.
Contras
O leque de benefícios era inferior aos demais.
Dica a diretoria
Não cheguei a ter contato com o diretor de nossa área, mas sabia que era um ser humano íntegro.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Empresa
Valorado 11 Abril 2025. Analista de Suporte há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Algar
Valorado 9 Abril 2025. Engenheiro de Produção, São Paulo
empresa boa, otimos beneficios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desafio técnico e estratégico na implantação de novo cliente
Valorado 7 Abril 2025. Coordenador de Operações há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A experiência na WEG foi marcada pela responsabilidade de estruturar o atendimento técnico desde o início. Atuei diretamente na implantação da operação de Service Desk e Gestão de Acessos, liderando equipes em um ambiente nacional e internacional. Foi um projeto desafiador, mas com grande retorno em aprendizado técnico e liderança.
Prós
Desafio técnico, liderança na implantação e autonomia na operação.
Contras
Alta pressão no início da operação e necessidade de rápida adaptação a padrões internacionais.
Dica a diretoria
Diretoria focada em excelência operacional e suporte à liderança local.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência completa em infraestrutura e suporte técnico de ponta
Valorado 7 Abril 2025. Analista de Suporte Especialista há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhar no projeto Chemours foi uma oportunidade incrível para expandir minhas habilidades técnicas e de relacionamento. Atuei com infraestrutura de TI em diversas localidades e fui responsável por demandas críticas, envolvendo tanto suporte quanto interface com fornecedores e áreas administrativas. Foi uma experiência de grande responsabilidade e aprendizado.
Prós
Atuação ampla em TI, autonomia e integração com áreas Latim América
Contras
Volume elevado de atividades com recursos limitados em alguns períodos.
Dica a diretoria
Diretoria acessível e comprometida com os resultados operacionais e qualidade no atendimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência estratégica em coordenação de serviços e projetos de TI
Valorado 7 Abril 2025. Coordenador de Operações há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Minha atuação nesse projeto foi estratégica e multifuncional, com forte foco na prestação e venda de serviços de TI. Atuei na coordenação de equipes multidisciplinares, elaboração de propostas técnicas e controle de inventário, contribuindo diretamente para a estabilidade e crescimento da operação. Um projeto desafiador que exigia visão ampla e capacidade de articulação com diversas áreas.
Prós
Ambiente dinâmico, autonomia e atuação em múltiplas frentes de TI.
Contras
Alta demanda e adaptação constante sem estrutura definida.
Dica a diretoria
Liderança presente, focada em resultados e aberta a sugestões.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência sólida em suporte técnico e liderança de equipe
Valorado 7 Abril 2025. Analista Líder N2 há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Atuar na Voith Paper por meio da Algar Tech foi uma experiência marcante. Assumi responsabilidades técnicas importantes e também o papel de liderança de uma equipe de suporte N2, o que contribuiu significativamente para meu crescimento profissional. Foi um ambiente exigente, mas com grandes oportunidades de aprendizado e desenvolvimento de habilidades de gestão.
Prós
Contato direto com tecnologias de infraestrutura, administração de servidores e acessos.
Contras
Limitações em relação à autonomia na tomada de decisões e oportunidades internas de crescimento.
Dica a diretoria
Gestão da Algar Tech era comprometida com os resultados e dava suporte técnico sempre que necessário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
Valorado 6 Abril 2025. Atendente de SAC há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 6 Abril 2025. Supervisor Pleno há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Eternamente grata pela oportunidade recebida.
Prós
Tempo de deslocamento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiencia
Valorado 4 Abril 2025. Tecnico Suporte campo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Apesar dos problemas de liderança, há uma certa liberdade para executar as tarefas.
Prós
Salario em dia
Contras
Liderança
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recomendo
Valorado 3 Abril 2025. Gerente Regional de Vendas há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa.
Valorado 26 Março 2025. Analista de Suporte a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem reclamação da mesma.
Prós
Pagamento em dia.
Contras
Revisar os custos financeiros dos técnicos volantes de campo.
Dica a diretoria
Nada a declarar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Estabilidade de trabalho
Valorado 26 Março 2025. Analista de Suporte Nível 2 há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Algar Tech é uma boa empresa no segmento de tecnologia de informação.
Prós
Estabilidade de trabalho
Contras
Benefícios, e diversos canais de atendimento.
Dica a diretoria
Não obtive contato com liderança acima da gerencia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima oportunidade para crescimento profissional
Valorado 26 Março 2025. Analista de Suporte Júnior, São Paulo
Ótima oportunidade para crescimento profissional, trabalho envolve uma comunicação direta com o cliente promovendo o bom relacionamento profissional
Prós
Contato direto com o cliente
Contras
Sobrecarga de tarefas
Dica a diretoria
Diretores sempre muitos solícitos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desorganização.
Valorado 25 Março 2025. Analista de Field Service a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Falta de transparência, gestão ineficiente e mal preparada.
Prós
Benefícios
Contras
Desorganizado
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo Algar?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Grupo Algar
  1. Analista de Suporte (243)
  2. Técnico de Suporte (140)
  3. Teleatendente (104)
  4. Atendente (92)
  5. Operador de Telemarketing (86)
Localizações mais avaliadas da Grupo Algar
  1. Minas Gerais (4.605)
  2. São Paulo (3.327)
  3. Rio de Janeiro (432)
  4. Distrito Federal (325)
  5. Paraná (240)